Fascination Sobre bull power tem em farmacia

Porreiro POR DIA amigo tenho uma 2011 usando mesmo problema levei pelo mecânico passou aparelho mas o mesmo comentou de que poderia ser chicote dos sensores voltei para lar desmontei tudo limpei 2 sensores de que e natural simples temporariamente resolveu meu problema. boa sorte.

E antes que falem qual é imitação chinesa, de uma olhadinha onde todos ESTES aparelhos de apple, go pro e etc sãeste fabricados.... :)

tenho uma captiva 2009 2010 ela ta com a luz do sistema do manutençao do pneu acesa fui pelo mecanico pra ele apaga pelo computador do bordo so q ele nao deu conta alguem me sugere algo

Wesley, seguinte cara. Como disse antes, enviei este carro para a concessionária devido ao problema. Rodaram com este veiculo e fizeram vários testes e passaram inúmera vezes este aparelho. Foi trocado apenas o óleo da transmissão.

O único problema que noto é na hora do engatar a ré as vezes este carro morre, pela baixa rotaçãeste do motor, alguém teve esse problema já?

Cleo está pronta para voltar à TV e dispara: "Nãeste deixo de executar nada de que quero..." À entrevista!

Olá Flavio, já fiz a substituiçãeste do relê Muito mais não funcionou. Cheguei a pensar em substituir este comutador, mas nunca a partida remota funciona, sou realizando uma ponte para ligar o automóvel usando 1 pedaço por fio neste do partida localizada na caixa do fusível do baixo do capô. Ainda sou com solução.

Problema da luz de pressãeste nos pneus é defeito pelo sensor que vai nos bicos, a minha tbm possui esse prob

Olá pessoal, tenho uma captiva 2.4 sport ano 2011, está apresentendo um problema, a luz indicadora de anomalia pelo sistema por injeçãeste bull power valor eletronica acende e o automóvel quando está parado começa a ocilar a aceleraçãeste querendo morrer, começeste a atravessar e a luz depois do um tempo apaga.

Olá privada, tenho uma captiva 2.4 sport ano 2011, está apresentendo 1 problema, a luz indicadora do anomalia no sistema por injeção eletronica acende e o carro quando está parado começa a ocilar a aceleração querendo morrer, começo a correr e a luz depois do um tempo apaga.

tambpem tive esse problema, é a má qualidade por combustível, gasolina velha ou adulterada. Pelo meu caso a 1a vez qual aconteceu foi só a luz da injeção de bull power site oficial brasil que acendeu, nãeste perdeu potencia nunca nada, passei o scaner na injeçãeste deu catalizador, ele apagou este erro e ficou por boa.

temos uma captiva 2008 e ninguem consegue parecer o problema nem a concecionaria conseguiu, ela nao pega

No Rio por Janeiro, ESTES 2 camarotes Ainda mais consagrados da Sapucaí uniram forças e ocupam este nosso ano 1 espaço por 3 andares, utilizando uma frisa do Ainda mais de 300m2 na Marquês por Sapucaí, em os 3 tempo do desfiles, para que serve bull power nos dias 11, 12 e 17 por fevereiro.

Olá. Tive esse problema. Foi resolvido mexendo no chicote, segundo o mecânico tinha um fio partido de que hora encostava e funcionava natural, hora desencostava e dava mensagem do erro pelo controle do traçãeste. Confira também o aterramento dos sensores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *